Usando indicadores técnicos para desenvolver estratégias de negociação.
Indicadores, como médias móveis e Bollinger Bands®, são ferramentas de análise técnica baseadas na matemática que os traders e investidores usam para analisar o passado e prever tendências e padrões futuros de preços. Onde os fundamentalistas podem acompanhar relatórios econômicos e relatórios anuais, os traders técnicos contam com indicadores para ajudar a interpretar o mercado. O objetivo na utilização de indicadores é identificar oportunidades de negociação. Por exemplo, um cruzamento de média móvel geralmente prevê uma mudança de tendência. Neste caso, aplicar o indicador de média móvel a um gráfico de preços permite que os comerciantes identifiquem áreas em que a tendência pode mudar. A Figura 1 mostra um exemplo de um gráfico de preços com uma média móvel de 20 períodos.
As estratégias, por outro lado, freqüentemente empregam indicadores de maneira objetiva para determinar as regras de entrada, saída e / ou gestão comercial. Uma estratégia é um conjunto definitivo de regras que especifica as condições exatas sob as quais as negociações serão estabelecidas, gerenciadas e fechadas. As estratégias normalmente incluem o uso detalhado de indicadores ou, mais freqüentemente, vários indicadores, para estabelecer instâncias em que a atividade de negociação ocorrerá. (Aprofunde-se em médias móveis. Leia Simples vs. Médias Móveis Exponenciais.)
Embora este artigo não se concentre em nenhuma estratégia de negociação específica, ele serve como uma explicação de como os indicadores e estratégias são diferentes e como eles trabalham juntos para ajudar os analistas técnicos a identificar as configurações de negociação de alta probabilidade. (Para mais, confira Crie suas próprias estratégias de negociação.)
Um número crescente de indicadores técnicos está disponível para os comerciantes estudarem, incluindo aqueles de domínio público, como a média móvel ou o oscilador estocástico, assim como indicadores proprietários disponíveis comercialmente. Além disso, muitos traders desenvolvem seus próprios indicadores exclusivos, às vezes com a ajuda de um programador qualificado. A maioria dos indicadores tem variáveis definidas pelo usuário que permitem que os traders adaptem as principais informações, como o "período retrospectivo" (quantos dados históricos serão usados para formar os cálculos) para atender às suas necessidades.
Uma média móvel, por exemplo, é simplesmente uma média do preço de um título em um determinado período. O período de tempo é especificado no tipo de média móvel; por exemplo, uma média móvel de 50 dias. Essa média móvel fará a média dos 50 dias anteriores da atividade de preço, geralmente usando o preço de fechamento do título em seu cálculo (embora outros pontos de preço, como o aberto, alto ou baixo, possam ser usados). O usuário define o comprimento da média móvel, bem como o ponto de preço que será usado no cálculo. (Para saber mais, consulte nosso Tutorial de Médias Móveis.)
Uma estratégia é um conjunto de regras objetivas e absolutas, que definem quando um comerciante vai agir. Normalmente, as estratégias incluem filtros de comércio e gatilhos, ambos geralmente baseados em indicadores. Os filtros de negociação identificam as condições de configuração; Os gatilhos comerciais identificam exatamente quando uma determinada ação deve ser tomada. Um filtro de negociação, por exemplo, pode ser um preço que fechou acima da média móvel de 200 dias. Isso define o cenário para o gatilho de negociação, que é a condição real que leva o trader a agir - AKA, a linha na areia. Um acionador de negociação pode ser quando o preço atinge um tick acima da barra que violou a média móvel de 200 dias. A Figura 2 mostra uma estratégia utilizando uma média móvel de 20 períodos com confirmação do RSI. As entradas e saídas comerciais são ilustradas com pequenas setas pretas.
Para ser claro, uma estratégia não é simplesmente "Compre quando o preço se move acima da média móvel". Isso é muito evasivo e não fornece detalhes definitivos para a ação. Aqui estão alguns exemplos de perguntas que precisam ser respondidas para criar uma estratégia objetiva:
Que tipo de média móvel será usada, incluindo o comprimento e o ponto de preço a ser usado no cálculo? Até que ponto acima da média móvel o preço precisa se mover? A negociação deve ser feita assim que o preço se move a uma determinada distância acima da média móvel, no fechamento da barra ou na abertura da próxima barra? Que tipo de pedido será usado para colocar o negócio? Limite? Mercado? Quantos contratos ou ações serão negociados? Quais são as regras de gerenciamento de dinheiro? Quais são as regras de saída?
Todas essas questões devem ser respondidas para desenvolver um conjunto conciso de regras para formar uma estratégia.
Usando indicadores técnicos para desenvolver estratégias.
Um indicador não é uma estratégia de negociação. Um indicador pode ajudar os comerciantes a identificar as condições de mercado; Uma estratégia é o livro de regras de um negociante: como os indicadores são interpretados e aplicados para fazer suposições sobre a atividade futura do mercado. Existem muitas categorias diferentes de ferramentas técnicas de negociação, incluindo indicadores de tendência, volume, volatilidade e momentum. Muitas vezes, os comerciantes usarão vários indicadores para formar uma estratégia, embora sejam recomendados diferentes tipos de indicadores ao usar mais de um. A utilização de três indicadores diferentes do mesmo tipo - momento, por exemplo - resulta na contagem múltipla da mesma informação, um termo estatístico referido como multicolinearidade. A multicolinearidade deve ser evitada, pois produz resultados redundantes e pode fazer com que outras variáveis pareçam menos importantes. Em vez disso, os comerciantes devem selecionar indicadores de diferentes categorias, como um indicador de momento e um indicador de tendência. Freqüentemente, um dos indicadores é usado para confirmação; isto é, para confirmar que outro indicador está produzindo um sinal preciso. (Para saber mais, consulte Princípios Básicos de Regressão para Análise de Negócios.)
Uma estratégia de média móvel, por exemplo, pode empregar o uso de um indicador de momento para confirmação de que o sinal de negociação é válido. Um indicador de momentum é o Índice de Força Relativa (RSI), que compara a mudança de preço médio dos períodos de avanço com a mudança de preço médio dos períodos de declínio. Como outros indicadores técnicos, o RSI tem entradas variáveis definidas pelo usuário, incluindo a determinação de quais níveis representarão condições de sobrecompra e sobrevenda. O RSI, portanto, pode ser usado para confirmar quaisquer sinais produzidos pela média móvel. Sinais opostos podem indicar que o sinal é menos confiável e que o comércio deve ser evitado.
Cada combinação de indicador e indicador requer pesquisa para determinar a aplicação mais adequada em relação ao estilo do trader e tolerância ao risco. Uma vantagem de quantificar as regras de negociação em uma estratégia é que ela permite que os investidores apliquem a estratégia a dados históricos para avaliar como a estratégia teria sido realizada no passado, um processo conhecido como backtesting. É claro que isso não garante resultados futuros, mas certamente pode ajudar no desenvolvimento de uma estratégia comercial lucrativa. (Saiba mais sobre os benefícios e desvantagens do backtesting. Leia o teste de backtesting e o teste de encaminhamento: A importância da correlação.)
Independentemente de quais indicadores são usados, uma estratégia deve identificar exatamente como os indicadores serão interpretados e precisamente quais ações serão tomadas. Indicadores são ferramentas que os comerciantes usam para desenvolver estratégias; eles não criam sinais de negociação por conta própria. Qualquer ambiguidade pode causar problemas.
Escolhendo indicadores para desenvolver uma estratégia.
Que tipo de indicador um comerciante usa para desenvolver uma estratégia depende do tipo de estratégia que ele ou ela pretende construir. Isto está relacionado ao estilo de negociação e tolerância ao risco. Um operador que busca movimentos de longo prazo com grandes lucros pode se concentrar em uma estratégia de acompanhamento de tendências e, portanto, utilizar um indicador de acompanhamento de tendência, como uma média móvel. Um trader interessado em pequenos movimentos com pequenos ganhos frequentes pode estar mais interessado em uma estratégia baseada na volatilidade. Novamente, diferentes tipos de indicadores podem ser usados para confirmação. A figura 2 mostra as quatro categorias básicas de indicadores técnicos com exemplos de cada um.
Os traders têm a opção de comprar sistemas de negociação "black box", que são estratégias proprietárias comercialmente disponíveis. Uma vantagem para a compra desses sistemas de caixa preta é que toda a pesquisa e o backtesting foram teoricamente feitos para o trader; a desvantagem é que o usuário está "voando às cegas", já que a metodologia geralmente não é divulgada e, muitas vezes, o usuário não pode fazer nenhuma personalização para refletir seu estilo de negociação. (Aprenda como os sistemas de caixa preta funcionam com ETFs inteligentes em Sharpen Your Portfolio com ETFs inteligentes.)
Indicadores sozinhos não fazem sinais de negociação. Cada trader deve definir o método exato no qual os indicadores serão usados para sinalizar oportunidades de negociação e desenvolver estratégias. Os indicadores podem certamente ser usados sem serem incorporados em uma estratégia; entretanto, as estratégias técnicas de negociação geralmente incluem pelo menos um tipo de indicador. Identificar um conjunto absoluto de regras, como com uma estratégia, permite que os investidores façam o backtest para determinar a viabilidade de uma determinada estratégia. Também ajuda os operadores a entender a expectativa matemática das regras ou como a estratégia deve funcionar no futuro. Isso é crítico para os traders técnicos, pois ajuda os negociadores a avaliar continuamente o desempenho da estratégia e pode ajudar a determinar se e quando é hora de fechar uma posição.
Os comerciantes costumam falar sobre o Santo Graal - o segredo comercial que levará a uma lucratividade instantânea. Infelizmente, não existe uma estratégia perfeita que garanta o sucesso de cada investidor. Cada comerciante tem um estilo único, temperamento, tolerância ao risco e personalidade. Como tal, cabe a cada comerciante aprender sobre a variedade de ferramentas de análise técnica disponíveis, pesquisar como elas funcionam de acordo com suas necessidades individuais e desenvolver estratégias com base nos resultados. (Para mais, confira Survive The Trading Game.)
Passos simples para desenvolver uma estratégia de negociação.
Descubra quais fatores devem ser considerados na criação de uma estratégia de negociação e como definir metas realistas e acionáveis para alcançar seus objetivos.
Uma parte essencial de qualquer empreendimento sério é ter uma justificativa clara e abrangente para a tarefa em questão. Negociação não deve ser diferente.
Uma estratégia de negociação indica o que você quer realizar e por quê. É o resultado de uma análise cuidadosa de suas habilidades, habilidades, recursos e expectativas. A estratégia serve como uma bússola, ajudando você a desenvolver seu plano de negociação.
Como observado, uma estratégia de negociação define o "o quê" e o "porquê" que está impulsionando sua negociação. O Trade Plan, que é um Trader Path separado, é o "como" da negociação. Ele descreve os passos que você tomará ao avaliar, executar e gerenciar seus negócios individuais. Sugerimos que você primeiro analise o caminho da estratégia de negociação e pense em como isso se relaciona com você. Você tem uma estratégia? Você pode articular por que você quer negociar ou porque você está negociando? O que é sucesso e como você saberá que você conseguiu isso? Com uma estratégia de negociação sólida em vigor, veja como um plano de comércio disciplinado pode ajudá-lo a negociar de forma a atingir sua estratégia comercial.
Embora o simples fato de ter uma estratégia de negociação não garanta o sucesso, o desenvolvimento pode torná-lo mais consciente de suas próprias motivações, permitindo que você gerencie melhor suas expectativas de negociação e se aproxime de negociações individuais.
Então, como você desenvolve uma estratégia de negociação? Não há uma abordagem única; é tão individual quanto você. Acreditamos que todas as abordagens devem começar com uma revisão do que você deseja realizar, suas habilidades e habilidades existentes e outras considerações. O segundo passo é desenvolver metas claras, mensuráveis e acionáveis.
Considerações sobre estratégia de negociação.
Considere cuidadosamente o seguinte quando pensar em por que você deseja negociar.
Motivação: o que exatamente você quer realizar? Pense por que você quer negociar. Você quer ter maior controle sobre suas finanças? Você está olhando para gerar renda para complementar as despesas de vida? Você quer ajudar a financiar a educação de uma criança ou neto? Definir com mais clareza o que você deseja realizar pode ajudar a influenciar as decisões de negociação. Experiência: Que habilidades e talentos você traz para a negociação? Você é proprietário de uma pequena empresa e precisa gerenciar orçamentos mensais? Talvez você venha de um fundo analítico? Você gosta de coletar e avaliar informações e desenvolver um ponto de vista a partir disso? Pense nos seus pontos fortes e em como eles podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Tolerância ao risco: Você é avesso ao risco ou se arrisca a amar? Como sua orientação pode afetar sua capacidade de atingir seus objetivos? Qual nível de risco você está disposto a assumir para potencialmente obter seus retornos direcionados? Como pode assumir mais risco em outras partes da sua vida? Desafios: o que está no seu caminho? O tempo é frequentemente citado como um motivo para não perseguir interesses, inclusive comércio. Outros motivos incluem falta de recursos, falta de conhecimento ou prioridades concorrentes. Passe algum tempo pensando sobre o que pode impedi-lo de construir e colocar em prática sua estratégia. Você estará melhor equipado para enfrentar esses desafios, se forem conhecidos.
Construindo uma estratégia útil.
Uma vez que você possa articular "por que" você deseja negociar e questões-chave que podem influenciar ou afetar sua abordagem de negociação, um bom próximo passo é construir uma estratégia. Anote para encorajar-se a pensar e cobrir todos os aspectos do seu processo de pensamento. Além disso, ele fornece uma bússola para quando você começar a avaliar oportunidades comerciais e algo para comparar os resultados reais contra.
O exemplo abaixo é fornecido para ilustrar uma meta relacionada à negociação.
"Gerar renda adicional e, ao mesmo tempo, procurar aumentar o valor das ações. Conseguir isso criando uma pequena lista de ações (cinco no máximo) que pagam um dividendo anual mínimo de quatro por cento e são bons candidatos para apreciação de capital no próximo ano. Coloque negócios em duas das ações identificadas antes do próximo anúncio de ganhos. "
Existem muitas abordagens que podem ser usadas para construir uma estratégia. O exemplo acima usa a abordagem "SMART". Escolha um que melhor atenda às suas necessidades.
A abordagem SMART é uma ferramenta para desenvolver um objetivo mensurável. Estabelece um cronograma para atingir o objetivo e identifica especificamente a intenção. Importante, também pede que você considere o quão realista é alcançar o objetivo.
Específico - O objetivo é claro, preciso e bem definido: uma pequena lista de oportunidades.
Facilitável - Deve haver uma maneira de confirmar que a meta foi cumprida. Neste caso, você terá uma saída (a lista) cujo conteúdo pode ser comparado com os critérios que você configurou.
A ctionable - O objetivo é algo em que você pode agir. Colocar negociações, com base em seus objetivos, são ações apropriadas.
Realista - O objetivo é realista para você. Ele se encaixa como um comerciante e o que você deseja alcançar com a negociação. Em nosso exemplo, vários negócios são identificados. Este número deve basear-se no seu capital comercial e objetivos.
Ligado ao limite - O objetivo será alcançado ou concluído em um prazo específico. Escolha um período de tempo que permita alcançar seu objetivo. Em nosso exemplo, uma data anterior a um anúncio de ganhos futuros faz sentido se seu objetivo é gerar renda.
Os objetivos de crescimento e rendimento de ativos são objetivos comuns para os comerciantes. Você pode ter mais de um objetivo de negociação. Se você cair nesse campo, você pode considerar metas financeiras de longo prazo e usá-las para validar outras metas, pois elas devem ser alinhadas.
Trabalhe sua estratégia.
Definindo uma estratégia "in stone", você não terá apenas uma ferramenta que o ajudará a identificar negociações potencialmente apropriadas, você terá algo que poderá usar para avaliar suas ações. Após a análise, você pode determinar que sua estratégia precisa ser modificada. Você pode determinar que sua estratégia ainda é válida, mas as ações que você está tomando para cumpri-la não estão gerando resultados. Em ambos os casos, você está aprendendo com base na experiência e, em seguida, aplicando esse aprendizado a ações futuras.
Conclusão.
Negociação é cheia de desafios e decisões e você nunca vai parar de aprender. Lembrar por que você começou em primeiro lugar continua sendo importante. Algumas pessoas perdem de vista por que começaram a negociar ou o que esperavam conseguir. Ao construir uma estratégia de negociação criteriosa, você incutirá disciplina de negociação e terá uma ferramenta para avaliar seu comportamento.
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Os recursos de teste de estratégia e backtesting disponíveis no Fidelity ou no WealthLabPro ®, e quaisquer sinais comerciais resultantes gerados pelas estratégias, são fornecidos apenas para fins educacionais e como exemplos. Eles não devem ser usados ou confiáveis para tomar decisões sobre sua situação individual. Você pode modificar os parâmetros de backtesting como achar melhor. A Fidelity não está adotando, recomendando ou endossando qualquer estratégia de negociação ou investimento ou segurança específica. O recurso de backtesting fornece um cálculo hipotético de como um título ou carteira de títulos seria executado durante um período de tempo histórico de acordo com os critérios da estratégia de negociação de exemplo. Apenas os títulos existentes durante o período de tempo histórico e que possuem dados históricos de preços estão disponíveis para uso no recurso de backtesting. O recurso tem apenas uma capacidade limitada para calcular comissões hipotéticas de negociação, e não contabiliza quaisquer outras taxas ou conseqüências fiscais que possam resultar de uma estratégia de negociação. Você não deve presumir que o backtesting de uma estratégia de negociação fornecerá qualquer indicação de como sua carteira de títulos, ou uma nova carteira de títulos, pode desempenhar ao longo do tempo. Você deve escolher suas próprias estratégias de negociação com base em seus objetivos particulares e tolerâncias de risco. Revise suas decisões periodicamente para garantir que elas ainda sejam consistentes com suas metas.
O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.
Como criar sua própria estratégia simples de negociação de ações.
Estratégia de negociação de ações rentáveis é um objetivo máximo de cada comerciante ativo ou investidor. Se você é um operador sério, deve ter preparado várias estratégias de negociação diferentes para diferentes situações de mercado. O mercado de ações gasta algum tempo em tendência de alta e tendência de baixa, mas a maior parte do tempo se move de lado. Você tem que usar a estratégia de negociação adequada para ganhar dinheiro.
O mercado está constantemente mudando seu comportamento, de modo que suas estratégias para operações de giro e de posição devem estar evoluindo constantemente.
Você sistema de negociação de ações deve definir regras para encontrar o que é a tendência do mercado de ações real e situação e qual é a melhor estratégia de negociação para usar. Não importa se você prefere a negociação de swing, posição de negociação ou se você é um daytrader. Você deve sempre selecionar a melhor estratégia possível no momento.
Use esta lista comprovada de etapas para negociar melhor suas estratégias.
Principais termos de negociação de ações para desenvolvimento de estratégia de mercado de ações.
Uma boa estratégia de negociação no mercado de ações deve dar a você respostas para essas questões básicas:
Como faço para encontrar a melhor escolha para minha estratégia? Como vou trocar isso?
Essas duas perguntas devem ser respondidas na descrição de suas estratégias de negociação.
Mas não se preocupe. Você encontra quase tudo que você precisa para negociar suas estratégias e ganhar dinheiro em páginas web de negociação de ações simples.
Como encontrar ações para negociar.
Há muitas maneiras possíveis de encontrar ações para negociar. Você pode selecionar essas opções de estoque usando análise técnica ou fundamentos.
Todo o processo é tipicamente dividido nestas etapas.
usando um screener para fazer a pré-seleção automática ajustando sua seleção usando outro screener ou usando a criação de uma análise de gráfico individual da configuração do trade para as melhores oportunidades que você encontrar.
Teste suas estratégias.
Você deve testar todas as suas estratégias antes de começar a usá-las em sua conta de negociação. Você pode usar várias opções diferentes para testar suas estratégias:
backtest automaticamente usando um bom comércio de papel ferramenta de backtesting usando o Excel ou realmente um papel para anotar seus comércios.
Se todos esses testes terminarem bem, você poderá incorporar essa estratégia ao seu sistema de negociação. Agora você pode começar a negociar essa estratégia na sua conta.
Como preparar e fazer um trade.
Aqui você vai usar o básico da etapa anterior para definir como você encontrará respostas para as duas perguntas acima, basicamente, regras para triagem de mercado e regras para entradas comerciais, saídas, paradas e sua gestão.
entrada de comércio de balanço de ações e saída.
Gerenciamento de dinheiro e dimensionamento de posição.
Você deve incluir regras de gerenciamento de dinheiro em cada estratégia. Essas regras podem ser comuns para o seu sistema de negociação completo ou podem ser ajustadas individualmente para cada estratégia.
Regras de gerenciamento de dinheiro para estratégias de negociação Posicione o dimensionamento de suas estratégias em diferentes situações de mercado.
Estratégias de negociação de ações.
Aqui detalhes de algumas estratégias de negociação de ações que são realmente boas e você pode usá-los para fazer negócios rentáveis.
Estratégia de negociação de breakout:
Noções básicas de estratégia de negociação de ações de fuga Primeiros passos descrevendo como negociar a fuga de ações Resto de etapas para dominar como negociar fugas de ações Exemplo de estudo de caso da estratégia de sistema de comércio de swing Estratégia de comércio de balanço de alta para iniciantes.
Estratégia de negociação de pullback.
Swing trade example video com ações da VLO Quando preferir uma estratégia de negociação de pullback Como definir uma meta ao negociar uma estratégia de pullbacks.
Exemplo de configuração de comércio de breakout.
Não perca esses pontos em sua estratégia de negociação de ações.
Os quatro passos importantes para um comércio de swing rentável Introdução à análise técnica Principais ferramentas para análise técnica de gráficos de preços O que esperar de todo o seu comércio & # 8211; Uma maneira de melhorar os resultados A análise da ação de fechamento do mercado de ações deve ser incluída na sua estratégia de negociação de ações Saiba por que poderia ser gráficos de índice de ações sua ferramenta de negociação secreta Como usar engulfing vela em estratégias de negociação de ações.
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O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.
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Por favor, envie para desindexação.
Por favor, envie o link '410' para desindexação. Obrigado.
diga trump a tempo de imposto todo o mundo doa 1 dólar como patos ilimitado e.
como eles fazem para patos ilimitados e os fundos quando eles correm para o escritório?
Pare de ser um traidor para o nosso país. Whoo nomeou você para ser Juiz e Júri re Trump.
Quem nomeou você como juiz e jurado do presidente Trump?
Não é fácil dar um comentário.
Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Também você sabe que eu pareço lembrar quando Obama disse que ele usou o Facebook etc a máquina eletrônica para ajudá-lo a ser eleito e como eles eram espertos e eu pensei a mesma coisa, mas agora, quando é Trumps campanha usando isso que está errado. Você não consegue ver porque está perdendo os espectadores? Você não está sendo tarifa. Como sobre as coisas importantes nas notícias que afetam nossa segurança (defesa, proteção de nossas fronteiras, negócios para empregos, dinheiro em nossos livros de bolso, quem no congresso estava por trás deles recebendo um aumento, etc.) O que é coisas que queremos saber.
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